Elite Randall Cobb Womens Super Bowl Jersey Authentic Wholesale NFL Jerseys Soccer Jerseys Cheap Coach Factory Label Cheap Spurs Jerseys Elite Kam Chancellor White Jersey Cheap Jerseys With Free Shipping NFL Football Jerseys Cheap Replica Jerseys Cheap Julian Edelman Authentic Super Bowl Jersey Cheap NFL Jerseys Wholesale Nhl Cheap Jerseys Cheap Youth Hockey Jerseys Authentic Nhl Jerseys Wholesale Coach Handbags And Wallets Coach Crossbody Bag Outlet Coach Factory Register Hockey Practice Jerseys Cheap Coach Handbags Lord And Taylor Cheap NFL Replica Jerseys NFL Cheap Authentic Jerseys Andrew Luck Jersey Small Coach Handbags Hawaii

Segunda edição do Prêmio GTPS de Jornalismo


premio_gtps_2edicao
O objetivo do prêmio é destacar as ações dos profissionais da imprensa, responsáveis por fomentar e divulgar as boas práticas da pecuária sustentável, ampliando o conhecimento sobre os avanços alcançados e quebrando os mitos que cercam a cadeia da pecuária bovina do Brasil.

Para esta edição, a categoria rádio foi incluída. Para participar, as matérias devem ter sido publicadas entre 30 de setembro de 2014 até 20 de maio de 2016 com informações sobre os seguintes temas: Pecuária Sustentável, Consumo Consciente (carne, leite e couro), Cultura e Educação e Desenvolvimento local, Alimentação (maior acesso ao consumo de proteína animal), Boas Práticas (bem estar animal, sanidade, nutrição, rastreabilidade, gestão de propriedade e adequação legal), Adoção de Novas Tecnologias, Formação e Capacitação de Mão de Obra Rural.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail premiogtps@alfapress.com.br até o dia 20 de maio deste ano. A entrega do prêmio ocorrerá durante o VII Seminário Internacional do GTPS, no dia 16 de junho, em São Paulo.

1 – APRESENTAÇÃO

1.1 – O “Prêmio GTPS de Jornalismo – 2ª Edição” é uma ação do GTPS – Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável – em reconhecimento aos profissionais da imprensa que, a partir de matérias publicadas nas mídias nacionais, são responsáveis por fomentar e divulgar as boas práticas sustentáveis, visando ampliar o conhecimento sobre os avanços que estão sendo alcançados, e, consequentemente, quebrando os mitos que cercam a cadeia de valor da pecuária bovina no Brasil.

2 – PARTICIPANTES

2.1 – Poderão participar todos os profissionais de imprensa que, no período de 30 de setembro de 2014 a 20 de maio de 2016, publicarem matérias nas mídias nacionais – (a) jornal; (b) revista; (c) TV; (d) websites ou (e) rádio, sobre os seguintes temas, relacionados à pecuária bovina:
– Pecuária Sustentável;
– Consumo Consciente (carne, leite e couro);
– Cultura, educação e desenvolvimento local;
– Alimentação (maior acesso ao consumo de proteína animal bovina);
– Boas Práticas (exemplo: tecnologias, bem-estar animal, sanidade, nutrição, rastreabilidade, gestão de propriedade e adequação legal);
– Cultura, educação e desenvolvimento local;
– Formação e Capacitação de Mão de Obra Rural.

2.2 – Matérias com datas antes ou depois do período de publicação estipulado, de 30 de setembro de 2014 a 20 de maio de 2016, estarão automaticamente desclassificadas.

2.3 – A matéria publicada deve ser enviada à Alfapress Comunicações dentro dos prazos estabelecidos no item 3 deste regulamento. Somente será premiado um único autor para cada trabalho, não contemplando premiação a eventuais colaboradores envolvidos na elaboração da matéria. Estes somente terão direito à citação dos respectivos nomes em publicações.

2.4 – Não poderão concorrer ao Prêmio GTPS de Jornalismo – 2ª Edição: funcionários do GTPS – Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável – e seus associados, bem como funcionários, colaboradores e parceiros da Alfapress Comunicações, organizadora deste Prêmio.

3 – TRABALHO

3.1 – Cada jornalista poderá inscrever até duas matérias, independente do veículo, publicadas em mídias nacionais, a saber: (a) jornal; (b) revista; (c) TV; (d) website e (e) rádio, em qualquer parte do país, em idioma pátrio, no período especificado no item 2 deste Regulamento.

3.2 – A data limite para recebimento das matérias será o dia 20 de maio de 2016. Postagens realizadas após esta data estarão automaticamente desclassificadas.

4 – APRESENTAÇÃO DO TRABALHO

4.1 – Os trabalhos publicados nas categorias Revista, Jornal e WEB podem ser inscritos a partir do envio do PDF para o e-mail premiogtps@alfapress.com.br, mas só terão validade se seguirem a cláusula abaixo:
4.2 – A inscrição do trabalho será efetivada a partir do envio da reportagem via Correios para Alpress Comunicações, como segue:
• No caso de mídia impressa, Revista e Jornal, ou mídia Web, a matéria original ou fotocópia, preto e branco ou colorida, deve ser enviada para: Alfapress Comunicações – Prêmio GTPS de Jornalismo – 2ª Edição: Rua Umbu nº 265, sala 11 – Alphaville Empresarial – Campinas – São Paulo – CEP: 13098-325.
• Já nas categorias TV e Rádio, o material deve ser enviado em forma de uma cópia simples em gravação digital (DVD) para o endereço: Alfapress Comunicações – Prêmio GTPS de Jornalismo – 2ª Edição: Rua Umbu nº 265, sala 11 – Alphaville Empresarial – Campinas – São Paulo – CEP: 13098-325.

PARÁGRAFO ÚNICO: Caso não seja possível o envio do original da matéria de Revista ou Jornal, o jornalista poderá enviar a cópia autenticada ou enviar, junto à cópia comum, a Declaração de Autenticidade e Veracidade (ANEXO IV deste documento) carimbada pela empresa.

4.3 – A apresentação dos materiais inscritos deverá ser encaminhada em envelope separado, devendo constar na parte frontal da apresentação os itens a seguir, também colocados no ANEXO I deste regulamento:
I – Dados do Jornalista (nome, telefone e e-mail);
II – Dados da mídia em que houve a publicação da matéria (nome, telefone, endereço e, no caso de mídia eletrônica, endereço eletrônico da mesma);
III – Localização Geográfica da mídia (cidade e estado);
IV – Data ou número da edição da mídia;
V – Nome e telefone para contato do Editor da mídia e, no caso de mídia eletrônica, nome do responsável pelo domínio do site e do web master;
VI – Nome do fotógrafo (no caso de mídia impressa);
VII – Nome do cinegrafista/operador (no caso de mídia eletrônica);
VIII – Documento com autorização de uso de imagem. (ANEXO II)
IX – Autorização do Editor (ANEXO III)

4.4 – Dentro do envelope deverá constar, além do trabalho, uma lauda com um breve currículo do profissional (10 a 15 linhas).

4.5 – Todos os custos inerentes à produção das matérias jornalísticas e ou coberturas de ações de cooperativas participantes do concurso, bem como despesas de envio das matérias para o concurso, correrão por conta única e exclusivamente dos autores concorrentes, sem direito a reembolsos de qualquer natureza.

5 – AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

5.1 – Critérios para avaliação dos trabalhos:
A avaliação dos melhores trabalhos considerará os aspectos qualitativos, a saber:

AVALIAÇÃO QUALITATIVA: Será feita pela comissão julgadora, que atribuirá notas de 5 a 10 para cada um dos itens abaixo. A soma total dos itens representa a nota máxima do trabalho, que é de 500 pontos:
. Ineditismo;
. Consistência no conteúdo apresentado;
· Organização, clareza e qualidade das evidências apresentadas;
· Criatividade;
· Objetividade.

5.2 – Critérios para desempate
Ocorrendo empate, o critério para desempate será maior tiragem/circulação/veiculação da mídia em que foi veiculada a matéria.

6 – COMISSÃO DE AVALIAÇÃO

As avaliações dos trabalhos serão feitas por uma comissão julgadora formada pelo conselho Diretor do GTPS, Alfapress Comunicações e outros convidados do setor, escolhidos exclusivamente a critério do GTPS.

6.1 – O GTPS e a Alfapress Comunicações se comprometem a revelar o nome dos jurados no site pecuariasustentavel.net no dia da entrega da premiação, a fim de garantir transparência aos participantes e isenção ao Júri.

6.2 – A Comissão de Avaliação terá o papel de selecionar os trabalhos, indicando o melhor em cada uma das cinco categorias vencedoras do Prêmio.

6.3 – As decisões da comissão julgadora são soberanas e não caberão recursos de qualquer natureza para contestá-las, dispositivo com o qual todos os participantes, tacitamente, manifestam estar de pleno acordo.

7 – PREMIAÇÃO

7.1 – A premiação será realizada em solenidade específica, em São Paulo, Capital, no dia 16 de junho de 2016. Os trabalhos concorrerão em cinco categorias, premiando os primeiros colocados de cada categoria:
a) Jornal
b) Revista
c) TV
d) Website
e) Rádio
Será escolhido o melhor trabalho de cada categoria.

7.2 – A premiação para os vencedores das cinco categorias será 1 (um) Tablet.
7.3 – Os cinco jornalistas autores dos melhores trabalhos selecionados nas cinco categorias receberão um certificado de participação, indicando a sua posição na premiação.

8 – REGRA BÁSICA

8.1 – Em caso da matéria publicada em mídia impressa não ter sido assinada pelo autor, junto com a inscrição deverá haver uma carta do editor ou proprietário da mídia, comprovando a autoria e autorizando a participação no prêmio, conforme anexo III.

8.2 – Os organizadores mantêm o direito de checar se as informações estão corretas, e caso haja qualquer dúvida sobre a autenticidade do trabalho, ele estará automaticamente excluído do processo de análise.

8.3 – O GTPS se reserva do direito de modificar datas ou reformular parte do regulamento sem prévio aviso aos participantes, por motivo de força maior ou caso seja necessário, segundo seu discernimento.

8.4 – Todos os direitos do Prêmio GTPS de Jornalismo – 2ª Edição estão reservados à empresa GTPS – Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável.
8.5 – Os participantes cedem ao GTPS o direito de uso dos trabalhos, a qualquer tempo, ficando o GTPS autorizado a publicar os trabalhos premiados, em literaturas e quaisquer veículos de comunicação, não cabendo ao GTPS qualquer ônus sobre seu uso, direitos autorais e outros pagamentos e ressarcimentos que venham a ser reivindicados pelos participantes, respeitada a autoria destes.

8.6 – Qualquer dúvida a respeito deste regulamento pode ser esclarecida pelo e-mail premiogtps@alfapress.com.br ou pelo telefone (19) 2136.3505.

8.7 – A garantia dos direitos de propriedade e autoria oriundos das matérias, premiadas ou não, assim como seu registro, são de inteira responsabilidade dos participantes.

8.8 – As matérias recebidas, premiadas ou não, não serão devolvidas.

8.9 – Os autores participantes deverão estar cientes que, ao participar do concurso, estarão declarando, sob as penas da lei, que o trabalho entregue é fruto de sua legítima criatividade e autoria, não configurando plágio nem violação a qualquer direito de propriedade intelectual de terceiros, eximindo o GTPS e a Alfapress Comunicações de qualquer responsabilidade em razão de sua declaração de verdade.

8.10 – A Agência Alfapress Comunicações, responsável pela campanha, poderá fazer uso do nome, imagem e som de voz dos contemplados na divulgação da promoção, a qualquer tempo e em todo o território nacional, estando desde já autorizada pelos participantes, sem que isso venha a lhe acarretar qualquer ônus adicional, indenização por direito a imagem, direito autoral e /ou moral.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 – Casos omissos a este regulamento deverão ser resolvidos pelos organizadores do Prêmio GTPS de Jornalismo – 2ª Edição.

9.2 – A participação neste Prêmio GTPS de Jornalismo – 2ª Edição, implica adesão e total aceitação das condições e normas descritas neste regulamento.

9.3 – Fica eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir qualquer questão, facultado ao GTPS – Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável – optar pelo foro do domicílio do participante.

ANEXO I

FICHA DE INSCRIÇÃO
• Nome:
• Telefone:
• E-mail:
Dados da mídia da Publicação:
• Nome:
• Telefone:
• Endereço:
• Localização geográfica (cidade e estado):
• Endereço eletrônico (no caso de mídia eletrônica):
• Data ou número da edição da mídia:
• Nome do Editor:
• Telefone do Editor:
• Nome dos fotógrafos (mídia impressa):
• Nome do cinegrafista/operador (mídia eletrônica):
• Breve currículo do autor (10 a 15 linhas):
Observação: Dentro do envelope deverá constar, além do trabalho, uma lauda com um breve currículo do profissional (10 a 15 linhas).

ANEXO II

AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

Eu, nome do jornalista, jornalista do nome do veículo, autorizo o GTPS (Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável) a utilizar sem nenhum ônus o conteúdo jornalístico que foi produzido e enviado por mim com a finalidade de participar do Prêmio GTPS de Jornalismo 2ª edição.

Local, data e ano.

_____________________________
nome, assinatura e CPF do jornalista

ANEXO III

AUTORIZAÇÃO DO EDITOR

Eu, nome do editor, nome da função e do veículo, autorizo nome do jornalista, repórter do nome do informativo, a participar o Prêmio GTPS de Jornalismo – 2º Edição, assim como comprovo a autoria do (a) referido (a) jornalista na (s) matéria (s): nome da (s) matéria (s), divulgadas na edição informar edição e data/mês.

Local, data e ano.

_____________________________
nome, assinatura e CPF do editor

ANEXO IV

DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE E VERACIDADE

Eu, ____________________________________, portador do RG nº. ___________________, expedido por ________________, e do CPF nº.__________________, editor (a) do Veículo de Comunicação _______________________________________________________________, declaro, sob as penas da Lei, que a matéria _______________________________________________________________________________________________________________________, do autor ______________________________________________, do veículo (nome) _____________________________________________, edição nº _______, editoria _____________________________, página (s) ___________________, é autêntica e integralmente verídica.

________________________, ___ de ______________ de 2016.
_____________________________

Informações para a imprensa

Alfapress Comunicações 

premiogtps@alfapress.com.br


Coach Outlet Locations Catalogo Borse Gucci 2011 Chuck Foreman Kids Jersey Coach Outlet Dallas Cheap Oakley Oil Rig Sunglasses Polarized The North Face Wholesale Ray Nitschke Jersey Michael Kors Outlet Jackson Nj Cheap Grey UGGs Classic Short

Elite Randall Cobb Womens Super Bowl Jersey Authentic Wholesale NFL Jerseys Soccer Jerseys Cheap Coach Factory Label Cheap Spurs Jerseys Elite Kam Chancellor White Jersey Cheap Jerseys With Free Shipping NFL Football Jerseys Cheap Replica Jerseys Cheap Julian Edelman Authentic Super Bowl Jersey Cheap NFL Jerseys Wholesale Nhl Cheap Jerseys Cheap Youth Hockey Jerseys Authentic Nhl Jerseys Wholesale Coach Handbags And Wallets Coach Crossbody Bag Outlet Coach Factory Register Hockey Practice Jerseys Cheap Coach Handbags Lord And Taylor Cheap NFL Replica Jerseys NFL Cheap Authentic Jerseys Andrew Luck Jersey Small Coach Handbags Hawaii